"Avisados em sonhos de não tornarem a Herodes, voltaram para sua terra por outro caminho"
(Mateus 2,12)
Voltar por outro caminho indica conversão. Todo aquele que encontra Jesus verdadeiramente muda o rumo de sua vida radicalmente, busca outro caminho.
Isso nos leva a meditar:
Que caminho estou seguindo?
Será que eu já encontrei Jesus verdadeiramente, ou apenas tenho uma imagem distorcida de alguém sobre quem eu ouvi falar?
É hora de sair do comodismo e ir em busca da verdade, e a verdade é Jesus. Ele não é uma teoria que se pode explicar, Ele é alguém que precisamos conhecer.
Quem conhece a Jesus Cristo não consegue continuar seguindo pelo mesmo caminho, levando a vida de sempre. Jesus sempre nos faz novos, renovados em Seu Amor.
Edmilson Aparecido
____________________________________________________________
Edmilson Aparecido é autor de vários livros, comunicador, compositor.
Escreve artigos para vários, sites, blogs, jornais e revistas
Site Oficial: www.edmilsonaparecido.com
Contatos: contato@edmilsonaparecido.com
5 Comentários
demais os seus textos Edmilson
ResponderExcluiro seu site é muito bacana, a gente aprende muitas coisas legais aqui, parabéns
ResponderExcluirvisito seu site quase todos os dias e gosto demais dos seus artigos, também sou sua ouvinte na Rádio Fonte de Água Viva.
ResponderExcluirGostei e estou compartilhando
ResponderExcluircomo diz um pensamento seu: Sempre é tempo de voltar
ResponderExcluir