» » Livro Nossa Senhora Aparecida - Mãe do Céu Morena

Quando o Arcanjo São Gabriel anuncia a Maria que ela será a Mãe do Salvador ele a saúda com a expressão: “Ave Cheia de Graça”. Se lermos a palavra AVE de trás para frente temos o nome “EVA”. Coincidência? Acredito que não existe coincidência, mas sim a providência Divina.

Maria é o oposto de Eva (O contrário), por Eva entrou o pecado no mundo, por Maria entrou a Santidade e a Salvação em Cristo Jesus. Eva foi desobediente, Maria a serva fiel do Senhor, fiel até o fim.

Por isso, o “Senhor fez nela maravilhas” (Lucas 2, 49) e a fez “Bendita entre todas as mulheres” (Lucas 2, 42). Maria não é maior do que Deus e nem é uma deusa, mas a fiel serva de Deus.

Se exaltamos as virtudes de Moisés, Elias, Isaias, João Batista, Paulo, por que não exaltar as virtudes da Mãe do Nosso Senhor?

Falaremos aqui nesta obra um pouco sobre uma das maiores, se não a maior devoção do Brasil, Nossa Senhora sobre o título de Conceição Aparecida. Sei que muito se tem escrito e publicado sobre esta devoção, porém, quero trazer até você uma leitura agradável e simples, simples como Maria foi.

Que ela interceda sempre por todos nós e por nossas intenções.

Nossa Senhora Aparecida – Rogai por nós!


Características

Autor: Edmilson Aparecido
Número de páginas: 75
Edição: 3(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g




Escolha abaixo a opção para comprar esse livro:


                                                                                     
 
 






Sobre Edmilson Aparecido

Edmilson Aparecido é autor de diversos livros sobre vários assuntos: Religião, Auto Ajuda, Motivação. Escreve artigos para diversos sites, blogs, revistas e jornais. Como comunicador já apresentou diversos programas no Rádio. É compositor de várias músicas. Também é o criador da personagem Érika e Seus Amigos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

Você Bem Informado

Instagram

Fonte de Água Viva

Anti drogas

Curta Nossa Página