» » » » Falar Mal da Própria Religião



Jesus sonhou a unidade de todos, e o que eu vejo no Facebook? Pessoas postando falando mal da própria religião. Até padres falando mal de seus irmãos sacerdotes.

Os apóstolos convertiam pelo exemplo e pelo amor "Vejam como eles se amam" (Atos dos Apóstolos 4,32). Será que alguém diria isso ao ver vc postando algo que fala mal de um membro de sua própria Igreja?

Me desculpe meu desabafo, mas a Diocese de Osasco traz o Pe. Fábio de Melo como atração de seu evento anual "ComVocação", fazem mil propagandas, ficam todos bajulando e "lambendo" ele, pelo fato de atrair muitas pessoas para a festa e gerar muito lucro, agora alguns padres da Diocese começam a falar mal dele e chama-lo de herege.


Já vi o Pe. Fábio de Melo se manifestar contra a venda de bebidas alcoólicas nas festas paroquiais (coisa que muitos padres desse Diocese - não digo minha diocese - não tem coragem de falar e fazer), e disso ninguém quer falar, principalmente aqueles que só visam o lucro.


Muito bem, quem fala o que quer escuta o que não quer.


Essa é a minha opinião, não gostou? Me exclua de suas redes sociais. Não tenho interesse em ter no meu facebook "amigos" que só sabem julgar, pois, se julgam os "erros" dele, o que não farão comigo pelos meus erros? Me crucificarão?


Me sentindo de saco cheio com a hipocrisia de uns e outros.


Pronto, falei




Edmilson Aparecido

____________________________________________________________


Edmilson Aparecido é autor de vários livros, comunicador, compositor. 

Escreve artigos para vários, sites, blogs, jornais e revistas
 
Site Oficial: www.edmilsonaparecido.com
Contatos: contato@edmilsonaparecido.com



Sobre Edmilson Aparecido

Edmilson Aparecido é autor de diversos livros sobre vários assuntos: Religião, Auto Ajuda, Motivação. Escreve artigos para diversos sites, blogs, revistas e jornais. Como comunicador já apresentou diversos programas no Rádio. É compositor de várias músicas. Também é o criador da personagem Érika e Seus Amigos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Concordo com vc em todas as sua palavras Edmilson Aparecido

    ResponderExcluir

Você Bem Informado

Instagram

Fonte de Água Viva

Anti drogas

Curta Nossa Página